escolhe o tema na barra lateral

Sábado, 18 de Julho, 2009


Imagine que está num local onde não possui o pacote Office instalado nos computadores e precisa desesperadamente concluir um trabalho importante cujo prazo de entrega já está próximo de se esgotar.

Já pensou nas vantagens de poder criar documentos on-line??? Como uma apresentação de slides??? uma folha de cálculo??? um documento simples??? ou simplesmente transformar o seu documento num PDF?



O Google Docs permite isto e muito mais... basta ter uma conta do Google...


não precisa de instalar nada... está tudo on-line... basta apenas aceder à Internet...


Simples!!! não?


E os arquivos também

não ocupam nenhum espaço no disco local

, ainda ficando disponíveis para acesso onde quer que você esteja, sem a necessidade de adquirir uma pendrive.



A revista PCGuia dá um pequeno manual de utilização do Google Docs... vejam ...

AQUI
Assuntos tratados no blog:
publicado por ana às 14:54

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
arquivos
pesquisar
 
subscrever feeds